quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gloss que detecta drogas na bebida.



Gloss que detecta drogas na bebida
Há pouco falávamos da jaqueta feminina que dá choques, agora acaba de ser lançado na Grã Bretanha um gloss que detecta drogas na bebida, um jeito engenhoso de se cuidar dos golpes tipo “boa noite, Cinderela “.
O gloss  inventado e fabricado pela 2LovelyMyLips, foi ideado para ajudar as mulheres a se proteger de homens que colocam drogas soníferas na bebida para cometer estupros, crime cada vez mas comum na Grã Bretanha e no mundo.
O brilho labial tem um compartimento no interior do qual há um reativo que muda de cor quando em contato com um liquido que contenha ketamina ou GHB, os soníferos mais comuns usados por estupradores.
A empresa estuda a possibilidade de vender o produto em máquinas expedidoras nos bares e danceterias.
Gloss, drogas, estupro, segurança, sonífero
lip
    Acaba de ser lançado na Grã Bretanha um gloss que detecta drogas na bebida, um jeito engenhoso de se cuidar dos golpes tipo “boa noite, Cinderela “.O gloss  inventado e fabricado pela 2LovelyMyLips, foi ideado para ajudar as mulheres a se proteger de homens que colocam drogas soníferas na bebida para cometer estupros, crime cada vez mas comum na Grã Bretanha e no mundo.O brilho labial tem um compartimento no interior do qual há umreativo que muda de cor quando em contato com um liquido que contenha ketamina ou GHB, os soníferos mais comuns usados por estupradores.A empresa estuda a possibilidade de vender o produto em máquinas expedidoras nos bares e danceterias.

Um comentário:

  1. Muito boa a idéia. Uma africana inventou uma camisinha antiestupro. A mulher coloca, como uma camisinha feminina, antes de sair de casa e se houver estupro, microfarpas grudam no pênis do infeliz e a camisinha só pode ser removida cirurgicamente. Segundo a inventora, a dor é muito grande, o que dá tempo da vítima fugir.

    ResponderExcluir