terça-feira, 30 de agosto de 2011

Veja várias maneiras de usar saia longa

As saias longas se tornaram uma verdadeira febre desta estação. De duas temporadas para cá, elas foram ganhando as passarelas, os editoriais, o guarda-roupa das famosas e, claro, as ruas. Veja várias maneiras de usar a peça, em looks das famosa.
Giovanna Ewbank é fã do modelo. Na foto à esquerda, usou um modelo vermelho, com blusinha de onça e casaco preto. Na imagem à direita, a saia longa foi combinada com blusa de manga comprida branca, que deixava parte da barriga à mostra,  e maxicolar.

 A combinação saia longa + camisa é uma das preferidas das celebridades. Grazi apostou nesta idéia para uma tarde de passeio com o namorado, Cauã Reymond. Para complementar o visual, cinto e rasteirinha.


Bruna Linzmeyer combinou saia longa estampada com blusa branca e sutiã à mostra.

Giovanna Lancellotti apostou em uma saia longa clara, com pegada hippie, e combinou com regata e cinto.
Sempre ousada, Sabrina Sato aliou uma bela fenda à saia longa. Os sapatos vermelhos deixaram o visual ainda mais sexy e poderoso.

A saia glamorosa, em camadas, de Fernanda Paes Leme pede peças básicas. Veja como a atriz soube combiná-la com regata branca, jaqueta e bolsa preta.

A socialite Olivia Palermo mostra várias maneiras de usar a saia longa, todas com muito estilo. Com colete felpudo (à esquerda), camisa (ao centro) e blusa leve e transparente (à direita).


A produtora Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, apostou na saia longa com blusa de mangas compridas, sapatos nude e brincos de argola.
 
Carolina Ferraz usou saia estampada com camisa branca. O cinto grosso deu charme à produção.

 
Fernanda Lima também apostou em look com pegada anos 1970 para uma tarde no shopping com os filhos. A atriz usou saia longa estampada, bolsa de alça longa e camiseta cinza.

Um comentário:

  1. O LOOK da Fernanda eu não gostei nem um pouquinho , já o Gi Ewbank o primeiro deu um toque glamouroso ao look , o vermelho combinado com estampa de onça marca uma personalidade forte.

    ResponderExcluir