sexta-feira, 3 de junho de 2011

Erros mais comuns no cabelo da noiva.



      
De nada adianta a noiva estar superproduzida se o cabelo não estiver impecável. Por isso mesmo o ideal é a noiva fazer vários testes de penteado e escolher muito bem quem a irá produzir para o grande dia.
Há erros imperdoáveis que as noivas cometem. Um desses erros é colorir o cabelo às vésperas do casamento. O ideal é que ela tinja o cabelo com pelo menos dois meses de  antecedência, já que assim fica muito mais fácil de mudar ou de consertar algo que saiu errado. O que a mulher pode fazer é retocar essa coloração uma semana antes do casamento. Então, uma noiva bela é aquela que está simples, mas elegante.
É por isso mesmo que a noiva sempre marca três ou quatro testes de cabelo que é para testar todas as possibilidade e ver qual fica melhor. Nunca mude de idéia no dia. Ou seja, uma vez o penteado escolhido, não pode ser mudado. Os apliques são desnecessários e até mesmo cafonas. O erro ocorre porque geralmente nunca se acha um aplique que combina totalmente com o tom e espessura do fio do cabelo da mulher.
 Se quiser usar um véu, converse antes com o cabeleireiro  para que ele diga qual o cumprimento e como o penteado ficará com ele. Recomenda-se que a noiva use um véu curto para os cabelos soltos e com os fios presos usa-se um véu maior, abaixo da altura dos ombros. Na hora de escolher um penteado, opte sempre pelo mais discreto e simples.
Nada de cabelos que desmanchem facilmente ou que são difíceis de serem arrumados caso algo assim aconteça. O comprimento possibilita inúmeras opções;  podemos ver nas revistas de noivas atuais que cabelos soltos, naturais e com leves cachos aparecem em evidência. É estilo romântico em alta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário