terça-feira, 7 de junho de 2011

Air Brush

aerografo Uslu maquiagem


Com as tvs a alta definição (HDTV), chega agora o conceito da maquiagem muda. Nada de manchas, marcas de esponjas ou excessos visíveis dos produtos. Entra em cena a maquiagem feita por aerógrafo, que evita ao máximo contato com a pele, lançando jatos finíssimos de cosméticos. Consiste na aplicação da maquiagem com o uso de um compressor de ar similar àqueles usados para artesanato.
 A maquiagem HD (high definition) é essencial porque em alta definição as imperfeições se destacam como se estivessem sob uma lupa. O segredo da nova técnica é o uso muito parcimonioso de uma nova geração de instrumentos que exigem tempo e destreza. Uma técnica que está ao alcance de todos que pretendem aprendê-la e a se modernizar no campo da maquiagem.
O aerógrafo é uma das principais ferramentas da maquiagem em alta definição, uma técnica especialmente criada para embelezar rostos e agora começa a migrar para as passarelas e os salões de beleza. Lançado na Alemanha pela artista Feridi Uslu, é a melhor maquiagem para qualquer situação. Esconde manchas, estrias e varizes. A aplicação do cosmético com o auxílio do aerógrafo consegue um grau de perfeição que a mão humana não atinge.


 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário