terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas de moda infantil 2011



A moda infantil também sempre é muito graciosa e quase sempre é inspirada na moda adulta. É lógico, os detalhes são bem mais diferentes pois o público é infantil, mas sempre a tendência acaba sendo a mesma, mas dependendo do estilo, as roupas dos pequenos sempre ficam mais fofas e não tem coisa melhor para os pais em ver os baixinhos bem vestidos, estilosos e claro: na moda. 

Os fabricantes cada vez mais estão investindo e sempre renovando e criando roupas bem diferentes para o público infantil, vendo que hoje em dia as crianças se tornaram mais exigentes com opiniões mudadas e sempre ouvidas pelos pais. 

Os casacos vêm com muitos detalhes diferentes e o destaque fica com as saias deixando as meninas com um visual belíssimo, e aparecem em lã ou até mesmo em tecidos. O xadrez não podia deixar de compor o vestuário infantil sendo em vários tecidos inclusive em flanelas e o jeans não podia faltar com vários modelos e muita lycra.

As estampas estão inspiradas em esportes radicais, cultura, música e televisão, e para as festas o visual vem com muitos detalhes em metálico misturados a tons bem fortes que fará a cabeça da criançada.

Para o mundo infantil assim como adulta existem muitas marcas famosas e claro que dependem do gosto de cada um, portanto procure aquela que tem mais a cara de seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário