segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moda multicolorida, abuse das cores no próximo verão.



O próximo verão pede muitas cores, alegria e descontração. A febre iniciou com desfiles internacionais, como Gucci e Prada, e algumas capas de revistas apostando na tendência. Sem preconceito, as cores se misturam entre si, verde com azul, vermelho com laranja, amarelo e rosa pink, e assim por diante. Os fashionistas têm chamado esta tendência de bloco de cores, que nada mais é que a união de várias cores num mesmo look.
Para montar um look com esta tendência é preciso ter bastante cautela, pois a chance de errar é bem grande! Escolha dois tons predominantes e monte um look com uma peça de cada cor. Se for acrescentar mais um tom à produção, prefira em detalhes.
Sapatos de cor neutra também podem ajudar. Peças listradas são ótimas para quem quiser começar de leve. Outra dica: roupas de alfaiataria deixam o look mais sofisticado e, para o dia a dia, prefira tecidos opacos. As bolsas femininas e masculinas para o verão 2012 seguem também esta tendência multicolorida e prometem não serem meras coadjuvantes neste cenário!
Aposte nas cores, elas podem deixar o seu próximo bem mais alegre e multicolorido!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário