quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os tratamentos estéticos preferidos das candidatas ao Miss Brasil



E na semana que antecede o Miss Brasil 2011, o Beleza Guia mostra os tratamentos preferidos das misses para deixar o corpo impecável!





Drenagem linfática
Esse você já conhece. Eleita por dez entre dez candidatas, a drenagem é, sem dúvida, o tratamento campeão. O método ajuda as misses a enxugar até três quilos. A massagem dura cerca de uma hora e meia e estimula o sistema linfático a eliminar as toxinas e a água retidas pelo organismo. De quebra, reduz o inchaço e, a longo prazo, ajuda a reduzir medidas. Outra vantagem é ser manual, o que permite adequar o tratamento às necessidades de cada cliente, atingindo um resultado mais visível em menos tempo.


Massagem modeladora
Os movimentos fortes e precisos nas regiões do bumbum, das coxas e do abdome estimulam as células a expulsar a gordura. A esteticista pode enfatizar os locais em que o acúmulo de gordura for maior, de acordo com a necessidade de cada pessoa. A pele fica mais firme, lisa e saudável. O tratamento é um pouco mais dolorido, principalmente para trabalhar a celulite, mas a dor vai diminuindo a cada sessão. Os resultados já podem ser percebidos a partir da terceira sessão.
Carboxiterapia
Um aparelho que libera gás carbônico é conectado por um tubo a uma pequena agulha. As micro-injeções podem servir no combate à flacidez e às estrias, estimulando a circulação sanguínea e a produção de colágeno. O gás melhora a circulação linfática, eliminando as toxinas do organismo e a celulite diminui pelo menos um grau. A desvantagem do tratamento é que, além do incômodo das picadas, a pressão com que o gás carbônico distende a pele causa dor no momento da aplicação. São indicadas 12 sessões, realizadas uma ou duas vezes por semana, e os resultados podem ser percebidos a partir da quarta.
Manthus
É um aparelho dois em um: combate a celulite e a gordura localizada ao mesmo tempo em que drena as toxinas do organismo. Durante o procedimento, o médico aplica cremes à base de cafeína, centella asiática, café verde e laranja amarga, para auxiliar na eliminação da gordura. São necessárias de 10 a 20 aplicações, duas vezes por semana, mas na quinta já é possível notar diferença.


Cellutec
O aparelho de última geração une drenagem linfática e massagem vibratória que combate os nódulos da celulite grau I ou II. A técnica não é nada invasiva, portanto não dói nem deixa hematomas na pele. As misses usam como complemento para perder peso e da melhor aparência à pele antes do concurso. São indicadas de 10 a 20 no início, depois uma sessão semanal para manutenção. 


Onde fazer: Encontre os melhores salões e centros de estética no Beleza Guia


Nenhum comentário:

Postar um comentário