sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eles também usam rosa

   
    
Sim, os homens ficam lindos de rosa, principalmente quando estão com a pele bronzeada. O rosa rejuvenesce o visual masculino, conferindo um ar alegre e iluminado. É claro que não estamos sugerindo um look total, mas uma bela camisa, uma camiseta básica ou até uma gravata nessa cor podem compor um visual bonito, elegante e acima de tudo, moderno.

Sem preconceito
Ainda existe a rejeição à cor, afinal desde a infância eles aprendem que rosa é cor de menina. Mas ela vem ganhando espaço no guarda-roupa masculino, tanto para ocasiões formais quanto informais. É só observar nas lojas: todas as coleções oferecem opções em rosa e outras cores ditas femininas, como o lilás e o roxo.

Opinião de quem usa
O gerente de loja, Clayton Rafael de Oliveira, 35anos, é um adepto da cor, mas diz que ela chama a atenção, por isso é importante tomar alguns cuidados. Em clima esportivo, prefere combiná-la com jeans e para um look social, opta pelo terno preto, básico. Quando usa gravata no tom, escolhe modelos com estampas de listras ou grafismos para criar sobreposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário