terça-feira, 19 de julho de 2011

Linha de roupas de Madonna sofre expansão

A linha de roupas de Madonna e sua filha, Lourdes Maria, vão passar por uma grande expansão! Segundo o WWD, a Material Girl, que é vendida com exclusividade pela Macy´s, terá produtos de beleza, underwear e vestidos de festa.

De acordo com a publicação, a partir do dia 15 de agosto deste ano, as lojas contarão com esmaltes, gloss para lábios, sprays para o corpo e loções, enquanto paletas com sombras serão vendidas exatamente um mês depois.

- Foi muito divertido escolher todos os meus perfumes favoritos para a linha de produtos para o corpo e gloss para os lábios da Material Girl. Os produtos para corpo têm nomes divertidos como Wicked Watermelon, Flirtly Fruit, Midnight Magnolia e Sinful Sugar. Eu escolhi perfumes que amo, contou Lola.
Já as roupas íntimas e pijamas estarão disponíveis para compra ainda esta semana. As novas peças de jeans e os vestidos de festa, no entanto, também só serão vendidos a partir de agosto deste ano.
Os itens de beleza terão preços que variam entre 11 reais e 18 reais. As peças de underwear custarão entre 7 e 45 reais e os vestidos terão preços entre 94 e 124 reais nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário