segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Paraguai é eleita musa da Copa América e desbanca Larissa Riquelme


O futebol sul-americano tem uma nova musa. Em uma Copa América em que Larissa Riquelme apareceu mais cheinha, quem brilhou foi à modelo paraguaia Egny Eckert. A Miss Paraguai de 2010 desbancou todas as rivais e foi eleita a beldade dos estádios argentinos.
Em uma Copa América cheia de modelos buscando a fama instantânea e apelando para os decotes e, muitas vezes, mostrando muito mais, Egny Eckert teve um estilo próprio, cheio de charme. Foi a única das musas que não apelou para um decote provocativo para chamar a atenção. Preferiu uma mini-saia, que conquistou os fotógrafos. Ao contrário de Larissa Riquelme, que por causa de um contrato publicitário foi obrigada a ir a todos os jogos do Paraguai na competição vestindo uma camisa com o nome de uma empresa telefônica, Egny foi mais seleta. Só deu o ar da graça duas vezes - no duelo dos paraguaios contra a Venezuela na primeira fase e na final contra o Uruguai - e roubou os holofotes.

Egny é uma das modelos mais famosas do Paraguai. Aos 23 anos, ela está em alta no país por ter participado do concurso de Miss Universo 2010 e ter ficado entre as finalistas. Além disso, ela foi protagonista no ano passado de um reality show que mostrava todos os domingo, em horário nobre, a sua vida.
Com fama mundial, Larissa Riquelme não teve vida fácil nesta Copa América. A musa da última Copa do Mundo revelou ter ganho dez quilos em relação ao ano passado, quando encantou a todos comemorando gols do Paraguai em Assunção. Ela garante, porém, que não está acima do peso. E que não se incomoda com a concorrência de outras beldades. De qualquer forma, é melhor se cuidar Larissa...

 Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário