terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os sapatos e bolsas para arrasar no verão



Na última semana, os sapatos do verão 2012 começaram a chegar às lojas. Especialistas no assunto elegem, entre tantas opções, as mais certeiras para investir e usar na próxima estação.


Monalisa Spaniol, diretora de estilo da Carmen Steffens, aposta na sandália de plataforma, no estilo anabela, como peça-chave para o verão. "Vale comprar uma, de preferência colorida", sugere. Outra dica de compra da designer são as bolsas coloridas, principalmente as amarelas ou laranja.

Além dessas peças, a nova coleção da Carmen Steffens inclui opções nude - que sempre ficam bem com roupas coloridas, que estarão ainda mais em alta no próximo verão com a tendência dos blocos de cores -, com recortes, brilhos, Oxfords, tamancos, com estampas botânicas e também com texturas de cobra, bicho que roubou o lugar da onça entre os fashionistas.

Lane Marinho, coordenadora de estilo da Schutz, que lança cinco coleções para o verão, cada uma com cerca de 250 sapatos, aposta na espadrilha e na anabela de juta para a próxima temporada. Calçados de tecidos - que são dublados, ou seja, duplos ou com intertela, e tratados, de maneira que se tornam mais duráveis - e de couro de cobra também estão entre os tem-que-ter na opinião dela. "Vale também comprar alguma coisa com brilho, como uma sapatilha com glitter".
Para o verão, a marca traz também estampas florais, listras - com destaque para as bolsas, seguindo o estilo Prada -, saltos forrados com fachetes de madeira e cordas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário