quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tendências de saias para o verão de 2012



As saias são sempre um hit no verão, sendo uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de muitas mulheres, elas esbanjam sensualidade e muito estilo.
 As tendências de saias para o verão 2012 promete trazer muita elegância e sofisticação, em contraste com as propostas modernas e descoladas já apresentadas nos principais desfiles de moda.
Saias curtas
Os destaques de saias para a temporada primavera verão de 2012 ficarão por conta das texturas, estampas e cores, que marcam diferentes propostas em diversas modelagens e comprimentos. As opções vão desde as saias curtas e justas, aos modelos largos e leves, que trazem uma idéia mais despojada.
Saias de cintura alta
As saias de cintura alta  devem retornar as vitrines, compondo um visual mais romântico. Elas já estão sendo o maior sucesso no exterior e devem vir com força total neste verão, modelando a silhueta das mulheres, dando destaque as cinturas que ficam mais finas nestas peças.

Saias rodadas
As saias rodadas e as do tipo lápis estarão em alta, além da saia balão, que deve voltar a ser tendências fortes para as próximas estações.
Saia godê
A saia godê simples também está entre os modelos cotados para a moda verão 2012, sendo uma peça que traz bastante liberdade nas combinações.
Estilos de saias
Os estilos de saias variam muito, passando pelos balonês, tulipas, volumosos, curtinhos, longos, medianos, estampados, em modelagens sóbrias e sofisticadas, enfim, as saias de cós alto  trazem versatilidade e beleza ao seu acervo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário