quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cabelos presos: inspire-se no look das famosas para arrasar



Sabe aquele dia em que surge um compromisso de última hora e você tem que, em poucas horas, fazer algo no cabelo para que ele pareça arrumado? Saiba que você não está sozinha nessa - muitas famosas abusam de penteados casuais que, com muito charme e um modelito à altura do evento, garantem um resultado final bastante interessante.
Para dar um ar mais sofisticado, muitas delas preferem os cabelos presos, deixando o pescoço à mostra. Com fios soltos, presilhas, ondas ou camadas, sempre há um jeito novo de arrumar os fios e sair do senso comum. Inspire-se em algumas idéias reunidas pela revista Cosmopolitan.
Zoe Saldana: a atriz optou por um penteado que pode ser feito em casa - basta deixar alguns cachos soltos e fixar o restante em um nó não muito perfeito, deixando uma parte maior cobrir apenas uma das orelhas. Segundo a revista, muitos hairstylists vêm apontando este penteado como um dos mais populares do momento. 
  Lauren Conrad: para as mulheres que têm cabelos mais grossos, um coque no alto da cabeça, como usou a atriz Lauren Conrad, é uma boa opção. Para as que precisam de um pouco mais de volume, uma outra ideia é fazer um rabo-de-cavalo envolvendo as extremidades em torno do laço.  

  Thandie Newton: o penteado escolhido pela atriz Thandie Newton é o tipo que nunca sai de moda. Depois de prendê-lo para trás em um nó apertado, um pouco de spray ajuda a chegar ao resultado liso e penteado para o lado.  
  Deborah Ann Woll: a atriz da série True Blood também optou pelo cabelo preso e repartido para o lado, usando como toque final uma delicada presilha de strass que trouxe sofisticação ao penteado.

  Katie Cassidy: ao dar um abraço em Selena Gomez, Katie Cassidy mostrou a parte de trás do seu penteado, com cachos presos em vários "rolinhos". Na frente, os fios levemente bagunçados conferem um ar despojado ao look.  
  Emma Stone: segundo a revista, não importa a ocasião: optar por um penteado como o de Emma Stone, com fios emoldurando o rosto, é uma ótima pedida. O estilo seria um "minibufante".

  Olivia Palermo: fios soltos no centro do rosto, deixando algumas mechas contornarem a face, foi o look adotado por Olivia Palermo, que também optou por um nó simples prendendo o cabelo para trás.
 
 Anne Hathaway: a atriz usou o cabelo repartido ao meio, com um coque baixo na altura da nuca. Cachos soltos deram um ar doce ao pentedado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário