segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Moda festa: looks do casamento da Marina, em 'Insensato Coração'

Casamento é um dos compromissos sociais que mais causam dúvidas de comportamento e figurino. O que uma madrinha deve vestir? E uma convidada? Se for a mãe do noivo, o que pode? O que não pode?
Nada como uma festa de casamento em uma novela de sucesso para dar boas dicas de estilo, e 'Insensato Coração' está caprichando no quesito noiva, buquê e aliança.
A convidada: Norma (Gloria Pires), com decote V e manga irregular, regata de um só lado. O make-up escuro e o cabelo armado envelheceram a personagem. O colar valeu tudo!

Só a protagonista já se casou duas vezes! No casamento de Marina  (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), que foi ao ar última terça-feira (26/7), as convidadas capricharam nos decotes e deixaram costas e colos à mostra.
Entre diversos modelos de um ombro só, um clássico das roupas de festa, surgiram sopros de novidade, como o vestido com saia de tule usado por Leila, a fashionista personagem de Bruna Linzmeyer, o sofisticado vestido da Bibi (Maria Clara Gueiros), com as costas de fora, e o tomara-que-caia de Paula (Tainá Miller).
Wanda (Natália do Vale) teve de devolver as jóias que furtou de sua prima Helena (Bia Seidl) no meio da festa, mas o vestido dela estava entre os mais elegantes - muito adequado para uma mãe de noivo. Carol (Camila Pitanga), como sempre, arrasou, assim como sua irmã, a lindinha Alice (Paloma Bernardi). Confira os destaques do figurino de festa do casório de ontem.


 BIBI, PAULA E ALICE
Bibi (com o buquê), elegante em um longo azul. Ao lado, Paula, tomara-que caia, e Alice, com vestido de um ombro só


CAROL E LEILA
Carol (Camila Pitanga) sempre elegante, também de um ombro só marrom. Leila (Bruna Linzmeyer) fez jus à categoria fashionista, com vestido curto com saia de tule

Nenhum comentário:

Postar um comentário