domingo, 3 de abril de 2011

Promoção “Maquiagem Mary Kay”



Meninas!
Mais uma bela promoção para as gatas seguidoras do Beleza Guia no Twitter!
Para participar é muito simples e fácil!
Missão:
  1. Dar um retweet na seguinte frase: "Siga @BelezaGuia - #Promo 1000 seguidores = #Sorteio de 2 Kits de Maquiagem da Mary Kay http://kingo.to/xtM".
  2. Estar seguindo o Twitter, Facebook e Orkut do Beleza Guia.

Observação: esta promoção é válida a partir do dia 04/04/11 (segunda-feira), e o sorteio será realizado quando o perfil @BelezaGuia completar 1000 seguidores
Lembramos que: Será sorteado 2 kits de maquiagem entre os seguidores, domiciliados em Fortaleza-CE e que, seguirem todos os passos descritos acima é que estarão concorrendo aos prêmios.
1º Kit: 2 sombras, 1 blush, 1 base líquida, 1 lápis delineador pra sobrancelha, 1 batom, 1 pó compacto mineral.
2º Kit: 2 sombras, 1 blush, 1 base em pó, 1 lápis delineador para olhos, 2 batons.

Não perca tempo! Participe e Chame seus Amigos!
Leiam o regulamento abaixo!!!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “Maquiagem Mary Kay
  1. Poderão participar desta promoção todos os usuários cadastrados no Twitter, domiciliados em Fortaleza-CE, e que, seguirem (follower) o perfil @BelezaGuia (http://twitter.com/belezaguia).
  2. Para participar, o usuário, seguidor do @BelezaGuia no Twitter, deverá retuitar a frase: Siga @BelezaGuia - #Promo 1000 seguidores = #Sorteio de 2 Kits de Maquiagem da Mary Kay http://kingo.to/xtM. Como também estar entre os amigos do Facebook e Orkut do Beleza Guia.
  3. Será sorteado 2 kits de maquiagem da Mary Kay entre os seguidores que retuitarem a frase especificada. Lembrando que no retuite deve constar o link usado na frase, pois é por meio dele que será realizado o sorteio no site www.sorteie.me
  4. O ganhador será amplamente divulgado através do perfil http://twitter.com/BelezaGuia, como também no Blog.
  5. O ganhador deverá entrar em contato com @BelezaGuia por meio de Direct Message (DM) e informar seus dados.
  6. Caso o ganhador não entre em contato com a @BelezaGuia em 5 dias corridos, a partir da data de divulgação de seu nome no Twitter, perderá direito ao prêmio e ficará a critério do Beleza Guia realizar o sorteio do produto novamente ou não.
  7. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será resolvida pela equipe Coordenadora de Promoções do Beleza Guia.
  8. Ao Beleza Guia reserva-se o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os usuários.
  9. Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail fale@belezaguia.com.br

 Boa Sorte a Todos!

Um comentário:

  1. Oiê!! Seu blog tá d+! Adorei!
    Quero participar da promoção, já estou seguindo o twitter e de retuitei a frase... Mas não sei qual os links do orkut e do facebook p/ poder seguir também... -_-
    Ficaria mais fácil de colocasse na postagem, dai eu termino de cumprir as regras pra participar! <3

    ResponderExcluir