quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perfume mais caro do mundo.

                                                                 
O perfume mais caro do mundo
Imperial Majesty, da fragrância de Clive Christian N°1, foi considerado o perfume mais caro do mundo pelo Guinness World Book, o livro dos recordes.
O Imperial Majesty foi lançado com exclusividade na Harrod’s de Londres e na Bergdorf Goodman de Nova York. Tanto requinte e exclusividade estão à disposição apenas sob encomenda para alguns poucos milionários que se dispuserem a pagar USD 200 mil por esta série especial.
O motivo pode estar no frasco feito à mão em Cristal Baccarat, finamente decorado com diamantes brancos de 5 quilates e pequenos detalhes em ouro 18 quilates, com capacidade para receber 500 ml de perfume.
Para os ainda mais exigentes, Clive Christian oferece o Imperial Majesty em uma apresentação muito especial – o perfume pode ser entregue de forma personalizada, através de um motorista que levará esse verdadeiro tesouro a bordo de um Bentley.
Vendido apenas como a fragrância N°1, o valor do perfume mais caro do mundo é de USD 2.136,00/onça.
O Imperial Majesty está disponível em fragrâncias masculinas e femininas. A fragrância é composta por alguns ingredientes exóticos como: bergamota, cardamomo, jasmim da Índia, baunilha do Taiti e sândalo. Esses ingredientes foram especialmente escolhidos – as tradições matrimoniais na Índia dizem que essas ervas e condimentos devem ser colocados em urnas para serem queimados, exalando uma fumaça perfumada (dizem que é daí que surgiu a palavra perfume – per-fume, ou através da fumaça). Os noivos caminhariam juntos e de mãos dadas através desta fumaça, para elevar suas almas aos céus, concretizando seu casamento.
Clive Christian iniciou sua carreira aos 26 anos e se tornou famoso como designer de móveis. Em 1999, Clive Christian decidiu lançar uma linha de perfumes e colônias, sendo três fragrâncias femininas e três masculinas, conhecidas por seu refinamento e excelente qualidade.
Com o Imperial Majesty, Clive Christian elevou a perfumaria e o luxo a um novo patamar.
Preço: US$ 200 mil.
Para maiores informações visite o site tudojoia.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário