quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decote: Como usar sem se tornar vulgar?


Algumas mulheres, a grande maioria, adoram dar uma ousada no visual, e isso inclui roupas curtas, decotes, etc. Porém, existem mulheres que abusam dessas ousadias, acabando assim com o visual, chegando a ser vulgar.
Independente da ocasião, o decote deve ser utilizado da forma mais apropriada, sendo particular, ou seja, de acordo com o seio de cada mulher.
Redondo, quadrado, em V ou canoa, você sabe definir qual decote valoriza mais o seu corpo? As consultoras de moda dão dicas quanto a isso, veja.  
  • As mulheres que possuem seios pequenos não precisam reclamar, achando que não podem chegar perto dos decotes. Para seios pequenos, o ideal é usar decote nas costas ou um tomara-que-caia com sustentação.
  • Para os seios médios, a boa notícia! O uso é livre, mas lembre-se de ter cuidado para não deixar o visual vulgar. O decote não fica vulgar quando usamos de muito bom senso. Primeiro, temos que analisar a ocasião, pois um decote é bem aceito em determinados eventos, porém é totalmente rejeitado em outros.
  • Para os seios mais fartos, a dica é usar decotes mais recatados. O sutiã tem que ter um bom suporte. Decotes canoa e redondo disfarçam o volume dos seios.
Tomara-que-caia: mais aconselhado para mulheres de seios pequenos e médios. As mulheres de seios mais fartos devem ficar longe dele, pois achata a silhueta.
No trabalho: o uso de decotes está quase fora de cogitação. O ideal é que, se você optar por uma blusa decotada, o decote seja o mais discreto possível. Prefira os retos.

 Fonte: Fique Linda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário