terça-feira, 5 de abril de 2011

Fabiana Karla (Agora Pode! Zorra Total) Colocou Anel no Intestino e já perdeu 16kg em 45 dias

Depois de muitas especulações em torno da sua nova forma física, a atriz e humorista Fabiana Karla, a famosa nutricionista, gordinha, do “Zorra Total”, revelou em seu blog, o método que utilizou para o emagrecimento.

- “Gente, eu coloquei um anel no intestino. Fiz a técnica Lazzarotto e Souza (http://www.obesidadeemfoco.com.br/obesidade)” (...).
Fabiana Karla revelou, que já emagreceu 16kg em apenas 45 dias depois que submeteu ao método de emagrecimento. A atriz revelou também que está se sentindo muito bem com a nova fase mais magra e que nunca fez apologia a gordura e sim ao bem-estar. Além do mais, espera contribuir com as pessoas que sofrem com a obesidade, pois a qualidade de vida continuará “pregando”.
Para ler a declaração da atriz na integra, basta acessar o seu blog. Clique aqui!

Um comentário:

  1. adorei! vc esta linda e se sentido melhor com saude é oque impora também so gordinha e me sinto muito mal tenho muita falta de ar, a preçao sobe ja tentei de tudo nao consigo emagreser, gostaria de fazer oque vc fes qual o endereso quem fas quanto custa moro no rs. é só feito ai em sp e rio? beijo boa sorte na sua nova faze vc ja era linda agora entao

    ResponderExcluir