quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O sucesso está de volta!

Pode parecer estranho, mas é isso mesmo: unhas descascadas!A moda começou quando a estilista Amy Smilovic, da Tibi, postou uma foto com unhas dando a ilusão de descascadas. Exatamente: ela tinha ido ao salão e feito a mão deste jeito. Segundo Amy, a decisão de apostar no estilo veio depois de encontros com editoras de moda.


“Quando estava em Londres, neste verão, saí com uma editora da Vogue, superchique, que usava as unhas vermelhas descascadas“, disse ela em seu Facebook.  Depois, o mesmo aconteceu em Milão, quando ela saiu para tomar um drinque com uma editora da ElleSueli Munekata, do Nail Shop, não acredita que a moda vai pegar no Brasil. “Afinal, o esmalte nunca esteve tão em alta”, argumenta.

Depois da repercussão, Amy deu outra declaração. “Não tinha ideia do tamanho da polêmica das unhas. Não vejo diferença entre as unhas descascadas e um jeans rasgado. Concordam?”
Para quem não é fã das descascadas, Sueli dá a dica de como retocar em casa: “saiba sempre o esmalte que você está usando”. 



E você, gostou da novidade?
                                             Por Marina Viveiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário