terça-feira, 22 de novembro de 2011

O look das famosas no American Music Awards!

Saiba quais foram os vestidos usados por Selena Gomez, Taylor Swift, Katy Perry e outras celebrities

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2011, e algumas das nossas celebrities preferidas arrasaram nas produções escolhidas para o tapete vermelho!



Selena Gomez escolheu um vestido super ousado, da Armani, para participar da premiação. O modelo, champagne metalizado, era frente única, tinha um decote bem cavado na frente e uma fenda lateral. Para completar o look, a cantora apostou em acessórios da mesma cor do vestido.


Enquanto Selena preferiu uma produção mais ousada, Taylor Swift apostou em um look glam da estilista Reem Acra. O vestido, tomara que caia, era nude e todo bordado com paetês dourados. Para deixar a produção ainda mais sofisticada, o modelo ainda contava com uma fenda lateral bem discreta. 


Katy Perry escolheu um vestido tomara que caia da Vivienne Westwood para participar da premiação. O modelo tinha uma estampa oriental e uma fenda bem pequena. Para acompanhar, um arranjo floral todo colorido na cabeça e um peep toe azul. 
Já para se apresentar, Katy escolheu um vestido com diferentes tons de rosa, cristais e ombro bem estruturado. Depois de sua apresentação, a cantora ainda trocou o look para um vestido com saia transparente e corpete todo bordado com cristais!


Nicki Minaj também usou looks diferentes para participar da premiação. O primeiro era um mullet dress bufante, com top de renda e saia verde; e o segundo era um macacão de cor cáqui, com “placas” de metal pregadas, que lembravam uma armadura.

Sarah Hyland chegou ao AMA's com um vestido curto, cheio de aplicações de pedras e estampa metalizada. Mas, para entregar um dos prêmios, a atriz apostou em um modelo longo todo colorido, com uma fenda na parte da frente.


Jennifer Lopez se igualou à Katy nas trocas de roupa durante a premiação! A cantora chegou com um vestido de renda preta e, para se apresentar, usou mais três looks. Um era um vestidinho todo branco que brilhava no escuro, o outro era um macacão transparente com cristais que faziam o desenho de um biquíni e, o último, um vestido longo com estampa de onça.



Outras escolhas menos ousadas vieram da Audrina Patridge, com o vestido justo e com recortes. Já Anne V (namorada de Adam Levine, do Maroon 5) escolheu o fashion vestido de renda vermelha e manga longa. Jenny McCarthy optou pelo roxo com modelagem bem girlie, fofo e fashion!


Os mínis metalizados foram a aposta de Jennifer Hudson (com o tom prata velho) e Heidi Klum, com o modelo "estampado" por aplicações de pedras. Hillary Scott apostou no brilho aplicado sobre o longo preto, chique!

E vocês, gostaram mais de qual look?
 Conteúdo do site Capricho

sábado, 19 de novembro de 2011

Corrida do Batom reúne duas mil mulheres na Beira-mar.


Equipe da BS Par também subiu no pódio da Corrida do Batom.

Mulheres com atitude.
Neste sábado aproximadamente duas mil mulheres, passaram o batom, calçaram o tênis e foram correr na Av. Beira-Mar de Fortaleza. O evento foi uma promoção da D&E com patrocínio master da AVON.
Confira as imagens da cobertura do Beleza Guia.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=259740667406657&set=a.259739680740089.55836.100001121785620&type=1&theater

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kate Middleton está grávida de seis semanas

De acordo com a "In Touch", casal real já pensou em prováveis nomes para o bebê; saiba quais
kate gravida
Kate Middleton e o príncipe William já encomendaram o primeiro herdeiro. Pelo menos é o que informa a revista "In Touch" desta semana. De acordo com a publicação, a duquesa de Cambridge, que se casou em abril, estaria grávida de seis semanas.
Ainda segundo a revista, uma fonte próxima a família real teria confirmado a notícia, acrescentando que William e Kate já estariam pesquisando nomes masculinos e femininos.
“Edward, Philip ou Michael são nomes de que eles gostam se for menino, e Alice ou Rose para menina", comentou a fonte.
O príncipe estaria torcendo para que a primeira filha do casal fosse uma menina.
“William sabe que o pai gostaria de ter uma neta. Kate fica ainda mais feliz  com a felicidade de William”, afirmou a fonte. A notícia também teria sido recebida com muita alegria pela rainha Elizabeth, que torce pela chegada de um bisneto desde a oficialização da união do casal, que já estaria preparando quartos para o bebê em suas residências.
Confira mais novidades em : www.belezaguia.com.br
 

O vestido longo certo para cada tipo de corpo

Lisos, estampados, tomara que caia... Para aderir à tendência, descubra o modelo de vestido longo que valoriza a sua silhueta!

Grazi Massafera aposta no longo de dia e de noite
Grazi Massafera aposta no longo de dia e de noite
Os vestidos longos estão por lugares e em diferentes versões: lisos, florais, com animal print.... O problema é que muita gente ainda não sabe ou tem medo de usar a peça. Veja aqui qual modelo combina mais com seu tipo de corpo e monte looks chiques e modernos!

Modelos florais e com estampa animal estão em alta e são a cara do verão!
Modelos florais e com estampa animal estão em alta e são a cara do verão!
1. Estilo anos 60

O tie-dye volta à cena nesta temporada. Se estiver acima do peso, evite peças com áreas em branco e o contraste de cores para não aumentar suas formas. O decote frente única – o queridinho da estação – valoriza seios fartos. Quer disfarçar a região? Prefira peças com a área superior mais escura do que o restante do vestido. Com isso, você desvia os olhares para a parte debaixo do corpo.

2. Listra democrática

Regata evasê é o charme da temporada e pede listras. As horizontais ampliam o corpo para os lados, mas quando têm cores parecidas, com pouco contraste, podem ser usadas sem medo. Para quem está acima do peso: “Use tonalidades mais escuras”, orienta Denise Morais, consultora de fastfashion do Senac Moda e Informação.

3. Floral assimétrico
Apesar de colorida e estampada, esta peça não vai inflar a silhueta, pois a padronagem tem uniformidade. Logo, se não quer parecer mais cheinha, repare sempre se a estampa da peça mistura desenhos de vários tamanhos. O drapeado logo abaixo do busto faz o vestido abrir a partir da cintura e disfarça quadril, barriga.

4. Estampa com bichos
O barrado na peça vai aparecer muito nesta temporada. Porém, cuidado com alguns desenhos, pois podem achatar a silhueta. “Para as baixinhas, o barrado não pode ser muito marcado”, explica Denise. O fundo claro é ótimo para as magrinhas. Já a estampa em base escura ajuda a disfarçar os quilinhos extras.


Babados e estampas deixam a peça mais feminina
Babados e estampas deixam a peça mais feminina
1. Folhagem discreta

Apesar do fundo claro, o desenho uniforme não deixa espaços que poderiam engordar. Essa é uma boa maneira de usar estampas e ter um efeito alongado. A proporção entre a padronagem e seu corpo faz toda a diferença. Uma estampa miúda como esta veste melhor em mulheres pequenas. Se for gordinha, prefira os tamanhos de médio a grande.

2. Detalhe feminino
O babado na manga pode ser um truque para destacar a região superior do corpo. Vale investir nesse detalhe se você tem quadril mais largo que os ombros, por exemplo. Para não cortar a silhueta ao meio e reduzir visualmente a altura, procure modelos com uma única cor que sirva de fundo para o vestido. Esse truque ajuda a alongar o corpo.

3. Ombro à mostra

O fundo azul mais escuro e o corte levemente ampliado a partir da linha do quadril são características que ajudam a disfarçar excesso de peso. O decote tomara que caia vem com força. Ele achata um pouco os peitos, mas vale usá-lo com um sutiã de boa sustentação. Para mulheres com seios pequenos, a estampa floral média ajuda a aumentar a região.

4. Modelagem seca
Vestido ideal para disfarçar volume do corpo, pois tem o fundo escuro. Além disso, as linhas da estampa não têm tanto contraste com o tecido, ajudando a manter as formas naturais. O modelo sem volume alonga o corpo da baixinha, porém vale também para as gordinhas. afinal, o excesso de tecido pode ampliar as formas do corpo cheinho.


Vestidos brancos são frescos e estão na moda!
Vestidos brancos são frescos e estão na moda!

1. A cor do verão
Sofisticado e ideal para os dias mais quentes, o vestido branco tem um ponto negativo: arredonda as mais cheinhas. As alças largas da peça garantem boa sustentação dos seios. Já o decote quadrado valoriza o colo. Caso o tecido seja muito transparente, prefira uma lingerie em tom próximo ao de sua pele.

2. Mix de estampas

A combinação entre fundo claro, listras horizontais e flores espalhadas pelo tecido fazem desta peça a opção ideal para mulheres magrinhas. Cuidado com o floral grande, porque pode destacar partes do corpo que quer esconder. Ao vestir a peça, note se as flores estão na barriga ou no quadril, adicionando volume onde não deveriam.
3. Modelo liso

O tom uniforme e o corte sequinho e acinturado são bons artifícios para alongar o corpo. se for baixinha, essas características devem estar presentes na hora de escolher seu maxidress. Prefira cor preta
ou azul se estiver com uns quilinhos a mais. Também vale investir em mangas para esconder a gordurinha do braço.

4- Estilo chamativo

O tomara que caia desenhando os seios valoriza busto pequeno. No entanto, os seios grandes ganham um formato bonito desde que fiquem cobertos pelo tecido. A cintura império e o modelo sequinho devem ser copiados por mulheres com barriguinha saliente. Apenas faça uma adaptação e procure um vestido com o fundo mais escuro.

Confira mais novidades em : www.belezaguia.com.br

Customize sua camiseta e a transforme em peça tendência da estação

www.belezaguia.com.br


Sabe aquela camiseta básica, que já teve muita participação na sua vida, mas agora está sem graça? Então, ela tem chance de se tornar seu mais novo xodó.

A customização pode ser muito mais interessante do que simples detalhes artesanais. Ela pode transformar peças velhas em itens da tendência, sem gastar nada - ou quase nada. Hoje vou ensinar a converter uma camiseta preta em uma t-shirt cropped, que é uma das it peças da estação. E ela ainda tem direito a gola, renda na barra e botões dourados, no maior estilo retrô.  

As blusas curtas foram vistas em diversos desfiles internacionais das últimas temporadas de moda e claro, chegaram super rápido aqui em terras tupiniquins. É perfeita para o verão e ambientes informais, mas a dica de ouro é usar com peças de cintura mais alta, para ficar mais elegante e estiloso. Se você não se sente à vontade para deixar a barriguinha de fora, as blusas cropped podem ser usadas como sobreposição. Use por cima de regatas mais compridas.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você já conhece o novo site Beleza Guia??? Então acesse!!!

Acesse o novo site www.belezaguia.com.br e fique por dentro de tudo que acontece no mundo da beleza  e da moda. Fique muito mais fashion! www.belezaguia.com.br

Site de compra coletiva especializado em beleza

Em breve, Fortaleza vai ter um novo site de compra coletiva especializado em produtos e serviços de beleza. Grandes marcas e serviços de qualidade. Ótimo para as mulheres de nossa cidade ficarem ainda mais lindas!

Atriz Simone Soares casa usando vestido polêmico.


A atriz, que se casou com o diretor musical Mário Meirelles,
nesta sexta, 11, escolheu um modelo que valorizava bastante seus seios para festejar união.


Simone Soares usou um modelito que valorizava bastante seu corpo para comemorar seu casamento com o diretor musical Mário Mairelles, que aconteceu nesta sexta-feira, 11, no Rio. Após subir ao altar, a atriz trocou de vestido para curtir a festa e usou um bem curtinho e tomara que caia, com um decote que valorizava bastante seus seios.

Leia matéria completa
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/simone-soares-usa-vestido-curto-e-com-decotado-na-festa-de-casamento.htmlwww.belezaguia.com.br

sábado, 12 de novembro de 2011

Miss Brasil fala sobre ritual da beleza e namoro com Bruno De Luca


Priscila Machado é brasileira e não desiste nunca. A gaúcha de 25 anos, que começou a participar de concursos de beleza aos 11, só faturou o título de Miss Brasil na terceira tentativa. Era a última vez que poderia participar da seleção, já que completou a idade máxima exigida pela organização. “Sou teimosa, sempre achei que poderia ganhar”, conta.
Há exatos 113 dias Priscila ostenta a tão sonhada faixa. As viagens são constantes, mas quando está no Brasil, fica no apartamento cedido pelo concurso, no Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi no bairro que ela posou para o EGO, com direito a cartão postal como cenário, o Pão de Açúcar. “Adoro a energia do Rio Até num dia de chuva parece que está tudo ótimo”.
Leia mais no site da Globo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Francesinhas de JORNAL

www.belezaguia.com.br

Uma ideia criativa para deixar suas unhas ainda mais bonitas.


aprenda como se faz  no link msn.bolsademulher.com/video/tutorial-francesinha-de-jornal


http://migre.me/67ot0


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Noivas de Fortaleza ganham presentes em evento Mariage Noivas


Confira as fotos do evento para noivas promovido por Karina Renata - Assessoria de Eventos e Mariage Noivas. O Beleza Guia marcou presença e captou as melhores imagens pra você!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dicas para todos os tipos de cabelos

www.belezaguia.com.br


No Dia do Cabeleireiro, o Beleza Guia reúne dicas para todos os tipos de cabelos
Hoje é celebrado o Dia do Cabeleireiro, profissional tão importante no campo da beleza feminina – e no nosso site de Beleza também. Para comemorar a data à altura, reunimos dicas valiosas para todos os tipos de cabelo.. Ache o seu tipo abaixo e aproveite!

CABELOS (beleza) :
Depois de lavar o cabelo alternadamente com água quente e água fria, fazer uma boa massagem no couro cabeludo. Estimular a circulação, por meio de suaves movimentos circulares.

CABELOS CASTANHOS CLAROS:
Não deixe de os enxugar com folhas de "henné" à razão de 40 folhas de nogueira, na proporção de cem gramas por litro. Obterá um reflexo natural e brilhante.

CABELOS PARA ALCOURAR:
Se deseja dar um tom alourado aos seu cabelos castanhos, lave primeiramente a cabeça com um "shampoo" e, depois, aplique sobre o couro cabeludo o caldo de um limão, deixando os cabelos umedecidos assim durante dez minutos, mais ou menos. Enxague-os, por fim, em várias águas e seque a cabeleira ao sol, empregando toalhas aquecidas.

As louras não devem usar vinagre na água de lavagem da cabeça, porque a mistura escurece o cabelo. Essa solução convém mais às morenas. Do mesmo modo, para as cabeças já encanecidas, um pouco de anil na água de enxaguar, dará ao cabelo branco, um tom levemente azulado, de agradável efeito.

CABELOS LOUROS:
Lave-os com um ou dois litros d'água de camomila (50 gramas de camomila por litro d'água).

CABELOS FINOS E QUEBRADIÇOS:
A lavagem com ovos é muito aconselhada. Convém a todas as cabeças e especialmente aos cabelos finos e quebradiços.

CABELOS LISOS:
Se tem cabelos lisos e curtos, poderá empregar o seguinte método para torná-los ondulados. Quando lavar seus cabelos, esfregá-los durante o “shampoo" em movimento rotativo sempre na mesma direção. Sobretudo, não empregue também muita água de colônia, porque ela resseca os cabelos e irrita o couro cabeludo; use de preferência óleos vegetais, cuja percentagem de alcóol é muito reduzida.

CABELOS OLEOSOS:
Se seus cabelos são muito oleosos, não use brilhantina comum, ao penteá-los, mas sim, uma mistura composta de 30 gramas de água de colônia  e 5 gramas de ácido.

Como escovar os cabelos: Escove  os cabelos muitas vezes pela manhã e à noite, com uma escova bem dura.

A escova remove a poeira que tão facilmente se acumula na cabeça. Escove-os, portanto, vigorosamente, partindo do couro cabeludo.

Se seus cabelos são secos, aplique-lhes uma boa brilhantina antes de fazer qualquer penteado.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova Barbie fashionista tem tatuagens e cabelo rosa



Tem Barbie nova no mercado e, desta vez, cheia de atitude. Batizada de Tokidoki e lançada neste mês, a boneca é tatuada, tem cabelo rosa e veste roupas de fazer inveja a qualquer fashionista: minissaia, legging de oncinha e peep toe brilhante nos pés. Isso sem contar a camiseta de caveira e a bolsa estampada. É muito estilo! Confira abaixo:


http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/T7939.jpgwww.belezaguia.com.br

Aprenda a fazer um mix de pulseiras

www.belezaguia.com.br


O acessório do momento é a pulseira. Depois dos maxianéis, maxicolares, o momento dos braceletes chegou para ficar. No final do ano passado, começou uma tendência de misturar cordões de couro com várias voltas, correntes com crochê e pingentes de caveira. Todos eles – juntos – enfeitavam os punhos de muitas mulheres por aí. Mas uma coisa acontece com toda tendência:  ou ela evolui, ou ela acaba.

Com o mix de pulseiras, ela evoluiu para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes,  prateado, dourado e artesanal, no maior estilo ciganismo. E, ao contrário do que muitos pensam, essa mistura não é feita ao acaso. É preciso pensar no seu mix para não errar na mão (ou melhor: no punho). E hoje, vou ensinar a combinar suas pulseiras e criar diversas misturas para se jogar na tendência!

O primeiro passo é identificar os tipos de pulseiras:


Tipos de pulseiras

1) Correntes e pulseiras flexíveis: são peças maleáveis, que podem ter pingentes, pedrarias, couro etc. 
2) Estruturados: braceletes rígidos, de variadas espessuras. São ótimos para montar um mix pois dão “armação”.
      3) Artesanais: pulseiras de corda, couro ou pedras. Possuem um visual mais hippie, com mistura de fios e adicionam cor ao mix.

Para a mistura ser harmoniosa, ela precisa respeitar algumas “regras”:

1)  Na dúvida, combine as cores
2)  Uma pulseira nunca ficará por cima da outra
3)  As espessuras precisam ser diferentes, para dar bossa ao mix.