quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novas coleções de Esmaltes - Lindos!

Meninas olhem essa coleção de esmaltes. São lindos, confiram as novidades e arrasem em suas unhas.

Coleção Impala – Disco

Sex Appeal – Policolor: Tons de marrom, dourado, lilás e rosa que se misturam em furtacor. Pode ser usado por cima de outras cores para dar efeito.
Azul Pavão – Cremoso: Azul Petróleo bem marcante.
Brilho Vinil – Perolado: Rosa pink e perolado
Disco Ball – Glitter Holográfico: O mais esperado e mais brilhoso da coleção, perfeito para sobrepor outros esmaltes.
Garota Pop – Cremoso: Rosa mais clarinho, quase chiclete.
Listrado – Cremoso: É o vermelho da coleção. Ele vem bem aberto e com a cara do verão.
Patins – Cremoso: Entre cores fortes, Patins se destaca com um “branco sujo” quase areia.
Polaina Fun – Cremoso: Um azul claro e já comum entre as coleções de esmaltes.

Respeitável público – Colorama

Fantasia – Perolado: Azul petróleo com brilho metálico. 
Corda Bamba – Intenso: Bege “sujo”, quase cinza. 
Estréia – Esmalte 2 em 1: Vermelho clássico 
Grande Atração – Intenso: Coral marcante.
 Equilibrista – Intenso: Lilás rosado. 
Nariz de Palhaço – Intenso: Vermelho fechado. 
HaHaHa - Esmalte 2 em 1: Rosa

Collor Effect – Risqué

Poção do Amor: Vermelho sangue com microbrilhos dourados. 
Miragem Azul: Azul bem escuro com microbrilhos. 
Cobertura Encantada: Flocado que reflete vermelho, dourado e laranja.
Chão de Estrelas: Preto com brilhos prateados. 
Besouro: Um preto que reluz um pouco de verde e roxo. 
Viúva Negra: Preto com brilhos vermelhos.



Fast Fashion – Risqué

Quem não lembra do esmalte da coleção Fast Fashion da Risqué? Pois é, agora chegou o “Risqué Fast fashion 02″

Um nude com efeito de brilho dourado.




Fonte:  Flashes da moda

Laranja + pink é a combinação de cores do verão: veja dicas de como usar


Em editoriais, nas passarelas, na rua: o laranja combinado ao pink é a dobradinha fashion da vez

 O  color blocking, tendência que mistura várias cores em uma mesma produção, ganhou espaço aqui no Brasil no último inverno e chega ao verão como a tendência da vez. A diferença entre uma estação e outra é simples: se lá atrás a paleta de tons era mais democrática, agora ela foca em combinações em torno do laranja, como o laranja e pink. "O laranja é o novo vermelho", afirma Paula Martins, consultora de estilo, referindo-se a cor que foi vedete na temporada passada.
Basta uma olhada rápida nos últimos desfiles para constatar: a idéia apareceu nas passarelas da Maria Bonita Extra, Giulia Borges, Água de Coco2nd Floor, entre outras marcas. "Depois de uma crise mundial, que na moda foi marcada pelo resgate dos uniformes militares, vivemos tempos mais alegres e isso se reflete naturalmente em looks coloridos. É uma resposta àquele período mais austero", diz a consultora.
Dos óculos espelhados às roupas: o laranja ganha a cena em looks que pedem atitude

Cores são mais alegres e mais informais. Mas também são mais fáceis de usar? "No Brasil, já temos essa cultura de usar cores. A novidade é aprender a combinar tons vibrantes no mesmo look, sem que isso fique pesado demais", diz Paula.
A seguir, algumas regrinhas-chave para investir na tendência sem errar a mão:
• O jeito mais literal (e também mais ousado) de usar essas duas cores é escolher uma peça de cada tom e combiná-las. Para neutralizar o efeito color blocking, invista em acessórios terrosos, como sandálias de madeira.
• Quem for mais fashionista e quiser dar um passo além, a dica é mesclar peças estampadas nessa cor. Mas se você não se sentir segura para tanto, uma boa idéia pode ser escolher um top que misture essas duas cores e usá-lo com uma parte debaixo neutra. Uma dica: escolha tons de bege, como o camelo, que também está em alta.
Idéias da passarela: o maiô da água de coco vira um lindo top. Já a sandália da cia marítima tem o toque de cor necessário para dar um Up em produções neutras
 
 • Se seu quadril for largo, não pense em desistir das cores por conta disso. Apenas tome um cuidado a mais. O segredo do equilíbrio fica na modelagem. Prefira calças com cortes retos, de alfaiataria, ou de tecidos mais estruturados.
No escritório, cores fortes assim passam uma imagem muito informal. Antes de apostar nelas, faça uma avaliação cuidadosa do ambiente em que trabalha. Talvez o mais recomendado seja deixar os pontos de cor somente nos acessórios. Já na noite, qualquer tipo de combinação é bem-vinda.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Veja várias maneiras de usar saia longa

As saias longas se tornaram uma verdadeira febre desta estação. De duas temporadas para cá, elas foram ganhando as passarelas, os editoriais, o guarda-roupa das famosas e, claro, as ruas. Veja várias maneiras de usar a peça, em looks das famosa.
Giovanna Ewbank é fã do modelo. Na foto à esquerda, usou um modelo vermelho, com blusinha de onça e casaco preto. Na imagem à direita, a saia longa foi combinada com blusa de manga comprida branca, que deixava parte da barriga à mostra,  e maxicolar.

 A combinação saia longa + camisa é uma das preferidas das celebridades. Grazi apostou nesta idéia para uma tarde de passeio com o namorado, Cauã Reymond. Para complementar o visual, cinto e rasteirinha.


Bruna Linzmeyer combinou saia longa estampada com blusa branca e sutiã à mostra.

Giovanna Lancellotti apostou em uma saia longa clara, com pegada hippie, e combinou com regata e cinto.
Sempre ousada, Sabrina Sato aliou uma bela fenda à saia longa. Os sapatos vermelhos deixaram o visual ainda mais sexy e poderoso.

A saia glamorosa, em camadas, de Fernanda Paes Leme pede peças básicas. Veja como a atriz soube combiná-la com regata branca, jaqueta e bolsa preta.

A socialite Olivia Palermo mostra várias maneiras de usar a saia longa, todas com muito estilo. Com colete felpudo (à esquerda), camisa (ao centro) e blusa leve e transparente (à direita).


A produtora Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, apostou na saia longa com blusa de mangas compridas, sapatos nude e brincos de argola.
 
Carolina Ferraz usou saia estampada com camisa branca. O cinto grosso deu charme à produção.

 
Fernanda Lima também apostou em look com pegada anos 1970 para uma tarde no shopping com os filhos. A atriz usou saia longa estampada, bolsa de alça longa e camiseta cinza.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os esmaltes de Fina Estampa!



Novela nova logo começa e já virou hábito prestar atenção nas unhas das personagens. Fina Estampa tá com uma semana de vida e já descobrimos quais tinham sido as cores eleitas para as atrizes!
A maioria é dos esmaltes é nacional, coisa boa hein?!?! 
Começando com o mais pedido até agora no CAT da Globo: o da personagem Patricia Velmont que Adriana Birolli  interpreta.


Comemorem: é o nosso querido e velho Nude, da Colorama! Essa cor é um must have de tom clássico! E combina com qualquer roupa, ocasião e pele.
Já a mãe de Patrícia, a Tereza Velmont, interpretada por Christiane Torloni, é a única das atrizes que chega para gravar com as unhas já feitas em sua manicure particular e, portanto, tem o esmalte com a já famosa tag “esmalte particular da atriz”- acreditamos que não tenha erro: um vinho ou marrom quase preto. Só falta saber nome e marca. Mas para copiar é fácil, fácil: o Dara da Risqué ou o Wicked da Essie tem esse efeito.
 

Josie Pessoa interpreta Ellen e a personagem toda moderninha usa um rosa chiclete muito querido por todos: o Clubber, da Colorama!
 

 Julia Lemmertez dá vida à Esther e para dar um sóbrio e elegante da personagem as unhas ficam com o Mauve Urban também da Colorama.
Na foto oficial não dá para ver, mas se você prestar atenção nas cenas de Vanessa, interpretada por Milena Toscano, verá que as unhas estarão com um tom alaranjado bem intenso e vibrante: é o Garota Verão, da Colorama!
O único esmalte gringo entre as personagens (por enquanto) ficou com Carolina Dieckmann, para dar vida à Teodora. Ela usará o Obsess, da Illamasqua – um tom magenta bem vibrante,  com fundo levemente púrpura.

Tânia Kalil interpreta Letícia e usa nas unhas usa um tom clássico: vermelho fechado, levemente rosado. O escolhido é o Pipoca Doce, da Risqué.
A foto oficial da Iris interpreta por Eva Wilma parece querer mostrar as unhas esmaltadas com o Energia, da Risqué. Clássico e elegante!

A atriz usa uma combinação de 2 esmaltes. Durante o dia ela passa primeiro o Supreme, da Eliana e por cima o Radiante, da Skin Color! Um amarelo gema bem intenso…Já à noite, ela usa o Glitter Ouro, da Impala.

E o time das personagens com o branquinho básico (e nada dispensável, diga-se de passagem) é composto por Zambeze, Maria Amalia e Gloria. Totia Meirelles usa o Samba Juliana da Colorama, Sophie Charlotte, o Renda da Risqué e Monica Carvalho vai de francesinha básica!
 
Será que essa novela vai render tanto esmaltes e posts, o  quanto rendeu Insensato Coração? :D