terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas de moda infantil 2011



A moda infantil também sempre é muito graciosa e quase sempre é inspirada na moda adulta. É lógico, os detalhes são bem mais diferentes pois o público é infantil, mas sempre a tendência acaba sendo a mesma, mas dependendo do estilo, as roupas dos pequenos sempre ficam mais fofas e não tem coisa melhor para os pais em ver os baixinhos bem vestidos, estilosos e claro: na moda. 

Os fabricantes cada vez mais estão investindo e sempre renovando e criando roupas bem diferentes para o público infantil, vendo que hoje em dia as crianças se tornaram mais exigentes com opiniões mudadas e sempre ouvidas pelos pais. 

Os casacos vêm com muitos detalhes diferentes e o destaque fica com as saias deixando as meninas com um visual belíssimo, e aparecem em lã ou até mesmo em tecidos. O xadrez não podia deixar de compor o vestuário infantil sendo em vários tecidos inclusive em flanelas e o jeans não podia faltar com vários modelos e muita lycra.

As estampas estão inspiradas em esportes radicais, cultura, música e televisão, e para as festas o visual vem com muitos detalhes em metálico misturados a tons bem fortes que fará a cabeça da criançada.

Para o mundo infantil assim como adulta existem muitas marcas famosas e claro que dependem do gosto de cada um, portanto procure aquela que tem mais a cara de seu filho.

Ansiedade é um dos fatores que podem desencadear obesidade




Sintomas emocionais podem criar desequilíbrio alimentar

Na vida agitada, a correria, a pressão e o estresse, acabam somando-se e torna a ansiedade algo corriqueiro em nossas vidas. Dependendo do grau ou frequência da mesma, pode se tornar uma doença patológica e acarretar muitos problemas posteriores. A relação entre esse sintoma e o medo é muito próxima, de forma que o indivíduo acaba tendo receio de encarar situações diferenciadas em sua vida, evitando ao máximo pelo menos tentar mudar.

Quando desenvolvemos um comportamento alimentar magro, adquirimos vários instrumentos, que visam a aquisição de um comportamento alimentar adequado, e um estado emocional equilibrado. Cada um deve ser o autor de seu processo de emagrecimento, o que o torna responsável e não sujeito passivo nesse processo que tão complexo que é a obesidade. É importante que se aprenda a desenvolver uma relação adequada com a comida e com seu peso.

Desta forma, a psicologia vem desempenhar um importante aliado para se trabalhar a obesidade, vindo complementar o trabalho de outros profissionais da área de saúde. O trabalho focado na obesidade vem contribuir de forma efetiva, para que as pessoas emagreçam, possam se manter magras, aprendendo a lidar como efeito sanfona.

Mulheres Planejadoras



Mulheres planejadoras são estáveis e pacientes. Tendem a ser apaziguadoras e conciliatórias. Num ambiente são as que falam menos e observam mais, normalmente são calmas e diplomáticas. De natureza estável, gostam de manter uma rotina e regularidade.

Num projeto podem ter sua velocidade questionada, mas embora não tenha uma “arrancada”, sua estabilidade e consistência fazem com que o projeto comece e termine num ritmo constante e sem muitas irregularidades.

Nos relacionamentos são excelentes ouvintes e amigas leais. Não gostam muito de conflitos e são excelentes pacificadoras. Valorizam a vida em família e o convívio com amigos.

Campanha primavera-verão 2012



Paloma Bernardi e Giovanna Lancelloti, atrizes super queridas e carismáticas da novela Insensato Coração, são as novas protagonistas escolhidas para lançar a campanha da coleção primavera-verão 2012 da Bottero. Ao lado do modelo e recém-eleito Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, e do modelo internacional e ator revelação Bernardo Velasco, elas foram fotografadas no charmoso bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, cenário que combina às mil maravilhas com o Tropicalismo, tema da nova coleção.

Pra completar a produção, o casting contou com o talento de Henrique Martins e Fernando Torquatto, responsáveis pelo make-up das personalidades mais famosas do Brasil. No stylist, a antenadíssima Carol Ramos e seu assistente, André Ferreira, arrasaram e deixaram tudo pronto para o fotógrafo Walmor Oliveira revelar todo o seu talento. As fotos foram feitas da sacada e jardins de uma antiga mansão transformada em hotel butique e também no bondinho centenário sobre os Arcos da Lapa. Um charme né?

Com estas sandálias, sapatilhas e open boots incríveis que a equipe de estilo da marca criou para embelezar os nossos pezinhos na próxima temporada, não dá vontade de adiantar o calendário?

Jeans minimalista


 
Todo mundo ama e usa jeans, isso é um fato. Depois da mistura jeans com jeans, a moda vem com mais uma boa interpretação do tecido. As peças aparecem leves, com muitas linhas retas e economia de detalhes, costuras e bolsos.

TENDÊNCIAS DE MODA – FRANJAS E MAIS FRANJAS – CABELO

A tendência para essa estação são os cabelos com franjas, muitas mulheres estão aderindo a esse look moderno e clássico marcando presença nessa estação os cabelos com franjas estão satisfazendo a muitos gostos femininos.
Os cabelos com franjas deixam um estilo mais romântico, delicado, dando um destaque a mais na beleza de seu rosto, um visual que ja é de tempos e que agora volta com tudo. Muitas mulheres que estão aderindo ao look com cabelos com franjas estão muito satisfeitas, deixando-as ainda mais belas e sua auto-estima ainda maior.


São Paulo Fashion Week


São Paulo Fashion Week Verão 2012 chegou apenas na metade e já foi possível observar tendências para a próxima estação. Os brilhos surgem em tecidos bordados com paetês. A sensualidade é garantida pelas transparências ou pelo estilo boudoir, que possui detalhes que lembram a lingerie. Um clima tropicalista também embala a estação mais quente do ano em estampas tropicais, indígenas e aplicações de penas. 
Veja abaixo as tendências que vêm se repetindo nas passarelas e prometem ser hit no próximo verão.

transparência

tropicalismo

boudoir

brilho
 

O esmalte mais caro do mundo tem embalagem cravejada de diamantes

A empresa londrina Models Own lançou esta semana o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, este vidrinho da foto, custa  83.000 libras, cerca de 225 mil reais!
A embalagem é revestida em ouro e incrustada de 1.118 diamantes! Esse produto exclusivo só está sendo vendido em uma joalheria em Londres e cada vidro é fabricado sob encomenda… muito luxo!
O esmalte em si não tem nada de muito diferente na fórmula (que não é segura para as alérgicas), apesar de ser um dourado bem bonito pelo que dá pra ver nas imagens de divulgação.
O Gold Rush será vendido na loja virtual da marca sem o vidrinho bling bling ultracaro por 5 libras (13 reais). E eles entregam no Brasil!
Você pagaria tudo isso em um esmalte só por causa da embalagem?
E se o esmalte tivesse realmente ouro na fórmula… valeria 225 mil reais?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas de Mulher



Alimentos ricos em determinados nutrientes são essenciais para manter o cabelo e unhas saudáveis

As unhas são formadas por uma proteína fibrosa chamada queratina e é produzida por glândulas em sua base. Essa compõe a camada exterior da pele e do cabelo. A função das unhas é proteger as pontas dos dedos das mãos e dos pés.

Quando as unhas apresentam alguma irregularidade, pode ser sinal de algum problema de saúde.

Para mantê-las bonitas e saudáveis é fundamental seguir uma boa alimentação, já que a falta de alguns nutrientes e vitaminas pode deixá-las quebradiças e frágeis.

A ingestão insuficiente de vitaminas do complexo B pode provocar listras nas unhas e a falta de cálcio pode torná-las secas e quebradiças. A deficiência de vitamina C e ácido fólico pode ter uma responsabilidade parcial pelo aparecimento de problemas nas unhas.

A biotina e demais vitaminas do complexo B, juntamente com aminoácidos, vitaminas C e E, auxiliam o corpo a produzir queratina e outras proteínas importantes para o desenvolvimento de unhas fortes.

Os cabelos também sofrem com a queda e o ressecamento. Alguns alimentos e nutrientes ajudam na missão de mantê-los saudáveis e bonitos.

Desfile Lilica e Ripilica


Coleção Canadá Tiger




Luana Teixeira - top infantil site Beleza Guia

Coleção Lilica Ripilica
Criança cumprimenta Lilica e Tiger
A marca Lilica e Ripilica promoveu ontem, 26 de junho, a quarta edição do evento intitulado “Guia de Top Model”, que aconteceu no Espaço Eventus Kids, Edson Queiroz. A festa é anual e acontece sempre no primeiro semestre. A edição 2011 foi apresentada em três horários. Às 16:30 hs aconteceu a abertura do desfile infantil, que contou com a participação de cerca de trezentas crianças, com idade de 0 a 12 anos, clientes da lojas. Já os meninos representaram a Franquia Lilica e Tigor e chamaram atenção dos fotógrafos, papais e mamães. Dentre as modelos ganhou destaque Luana Teixeira - top model infantil do site Beleza Guia.