Gwen Stefani usou um Coque enorme e imponente que toma quase toda a cabeça, algumas mulheres precisam usar aplique para poder conseguir esse efeito. Nicole Kidman a direira optou por um coque romântico na lateral com um efeito leve e descontraído.

Heidi Klum optou por um coque todo trabalhado nos cachos. Audrey Lamy, a direitam, optou por usar a franja e um coque arredondado simples e elegante.
Angelina Jolie optou aqui por um romântico Coque Fuzzy, não condiz muito com a personalidade dela, mas até que ficou bem bonito. Cate Blanchett, a direita, por um coque baixo com gomos de diferentes tamanhos.
Emily Blunt fez um penteado dois em um seguiu a tendência das tranças e terminou unindo as duas pontas em um coque, ficou romântico e lindo. Hailee Steinfeld, a direita,  se você tem menos de 20 ou faz o estilo lolita esse coque pode ser o que vocês esta procurando, a tiara deixa o simples coque com um look de princesa.
Shaun Robinson acertou em cheio com esse coque baixo retro, o pulo do gato nesse penteado é essa ondulação feita no cabelo, faz toda diferença. Katie Holmes, a direita, usou um simples coque banana, o acessório nesse caso é que fez toda diferença.