sexta-feira, 29 de abril de 2011

O vestido de noiva de Kate Middleton .



Nesta manhã de sexta (29), Kate Middleton subiu ao altar para dizer “sim” ao Príncipe William e acabou com as dúvidas sobre o nome do estilista que assinaria o seu vestido de noiva. Sarah Burton, sucessora de Alexander McQueen foi a escolhida.  Sobre a experiência, a estilista declarou-se honrada em entrevista ao jornal “The Guardian”: “Foi a experiência de uma vida trabalhar com Catherine Middleton para criar o seu vestido de noiva, e eu curti cada momento. Foi uma grande honra ser convidada, e estou muito orgulhosa do que nós e a equipe de Alexander McQueen criamos. Estou feliz pelo vestido representar o melhor da perfeição britânica”.


Digno de uma Princesa, o modelo foi criado com mangas longas e rendadas, decote alongador, saia com gomos largos, barra bordada e cauda de 2,70 m de comprimento.


Na cabeça, além do véu, Kate trouxe uma belíssima coroa Cartier produzida em 1936.

Chega ao Brasil máscara para cílios que gira automaticamente.

Máscara da Dior reproduz técnicas de maquiadores e promete olhar marcante.


 
Mais um produto chega ao mercado para proporcionar olhares expressivos. A Dior está lançando no Brasil sua mais nova invenção para os cílios, a máscara 360 Diorshow.
Com um simples toque no anel decorado com a logomarca da grife, o pincel de hélice gira e, sozinho, recria técnicas de aplicação utilizadas por maquiadores – uma mistura de movimentos, da rotação ao ziguezague.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vestido: Tubinhos curtos da personagem de Deborah Secco em “Insensato coração” viram moda



Loira fatal e de vestidos nenhum pouco comportados, toda vez que Deborah Secco aparece na pele, ou melhor, nas roupas curtas de Natalie Lamour, a TV estremece.
Os modelitos da personagem da atriz (do pretinho básico ao dourado com lantejoulas), estão entre as peças mais cobiçadas pelas telespectadoras da Globo, causando várias ligações a central de atendimento da emissora.
E quem disse que loura não combina com roupa branca?
Pretinho básico, mas sempre curto: decote de ombro único para variar, mas bem colado ao corpo.


Mas vale lembrar, que antes de sair por ai a caça de um vestido assim para você, é preciso estar com tudo em cima, assim como Deborah Secco.

Os sapatos diferentes de Kobi Levi


O designer Kobi Levi, é formado pela Academia Bezalel de Arte e Design, e desde então cria sapatos super diferentes.
Suas criações são uma mistura do conceito original do calçado e a arte.
Vamos dizer que ele é bem maluco, nunca pensei em sapatos como esses!!! Confira abaixo.



Dia da Sogra

28 DE ABRIL

O Dia da Sogra é comemorado no dia 28 de Abril. Ela é vítima de piadas e brincadeiras, vista como vilã e grande rival dos cônjuges. Mesmo assim, merece um dia especial, dedicado a ela. Afinal, nem todas as sogras são “malvadas”, muitas são grandes aliadas e só visam defender a família.
Origem da palavra
Do latim vulgar socra, que substituiu o latim clássico socrus, significa mãe do marido, em relação à mulher; ou mãe da mulher, em relação ao marido.
Dia da Sogra
Você sabia?
A palavra ganhou a sua versão masculina posteriormente. Primeiro foi originada a palavra sogra no feminino, pois as noras e as sogras passavam muito tempo juntas, devido à realização das atividades domésticas. Por isso, eram gerados conflitos e desavenças.
Fonte: www.scrittaonline.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Beyoncé Grava Clipe Contra Obesidade Infantil


Sabemos que a obesidade tem crescido de forma avassaladora nos últimos anos e que tem afetado bastante as crianças. Considerada uma doença, a obesidade infantil e adulta tem afetado o mundo todo, levando uma alerta mundial.


Em decorrência disso, a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, recebeu uma aliada na luta contra a obesidade infantil, Beyoncé. A cantora americana gravou um clipe, “Move Your Body”, que vem ser uma nova versão do seu single “Get Me Bodied”.
O mais novo vídeo de Beyoncé mostra um grupo de estudantes na lanchonete de uma escola. Onde um aluno acima do peso começa a dançar sua música e posteriormente, a diva entra, puxando o restante dos alunos para dançarem.
O novo clipe será lançado no dia 03 de maio em escolas norte-americanas. Onde promoverá a campanha “Let's Move” (vamos nos mexer) de Michelle Obama.



  

Confira aqui a cobertura do super desfile da Kokid na FMF.

                                          Família Kokid e globais.

                                          Mãe e filha.

                                          Loja Kokid.

                                          Beleza Guia.

                                          Rafaella e Beleza Guia.

                                          Zoeira e Beleza Guia.

                                          Cris e Natália Nara.

                                           BBB 1

                                          Camarim 1

                                          BBB

                                          Camarim 2.

                                           Atriz.

                                          Nova coleção 1.

                                                        Nova coleção 2.

                                                        Nova Coleção 3.

                                                        Nova coleção 4.

                                                        Atriz e ator/Rede Globo.

                                          Atores e estilistas KOKID.

                                          KOKID foi show.

Chiclete que emagrece!!

Chiclete que emagrece

     A boa-nova no mundo das dietas é a goma de mascar que ajuda a baixar o ponteiro da balança. "O médico prescreve os princípios ativos que devem ser incorporados à sua formulação", explica a dermatologista Jozian Quental, de São Paulo. "Pode ser garcínia, caraluma, o que for necessário. O uso é igual ao dos shakes, com a vantagem de ser mais prático e gostoso." Os resultados, claro, estão vinculados a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios.A ideia surgiu porque a droga não pode ser transformada em comprimido e a maneira mais fácil para ingeri-la é engolindo aos poucos. Então, nada melhor do que um chiclete para resolver este problema!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sombra Adesiva: A Maquiagem Super Prática

Você não sabe se maquiar?
Não tem jeito para pincéis e sombras, mas adora estar com os olhos coloridos? Pois então invista na maquiagem adesiva. A criação é super interessante e também muito prática. É na verdade uma maquiagem instantânea.

A sombra adesiva vem com opções de cores leves, fortes, em degradê e até com desenho de oncinha. E já no formato desta área dos olhos.
Para aplicar é muito simples. Basta fechar os olhos, levantar a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, conseguir uma melhor aplicação. Utilizando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por aproximadamente de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.

A sombra adesiva foi criada pela empresa americana de cosméticos ColorOn. A sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e à prova d´água.

Ficou afim? Pois saiba que a ColorOn realiza entregas no Brasil.
Para acessar o site da empresa clique ---> http://www.coloronpro.com/

Aposte na trança!!!

Esse penteado está com tudo entre as famosas!
Fazer tranças nos cabelos é sempre um jeito diferente e moderno de mudar o visual e sair do básico. Há diversas maneiras de fazer esse tipo de penteado, mas a aposta da vez é a trança estilo espinha de peixe. Essa opção já apareceu nos principais desfiles de moda e também ganhou destaque entre as famosas.



A trança na lateral é o jeito mais simples de fazer e não tem problema se o seu cabelo for repicado.Dianna Agron apostou no penteado e deixou alguns fiozinhos soltos, mas, como a trança é bem justa, o resultado é bem chique.



Para festas e ocasiões mais elegantes, invista em uma trança na lateral que comece da raiz assim como a de Diane Kruger, na foto da esquerda. A atriz também optou pelo modelo feito na lateral com a franja solta. Essa opção é legal para sofisticar o look ao ir ao shopping, sair com as amigas ou namorado e até ir para a escola.



Se você quiser inovar, dá para fazer a trança em um rabo-de-cavalo ou dividir o cabelo em duas partes e fazer uma de cada lado, como a Kim Kardashian. O que é certo é que o penteado não tem restrições, e por isso combina tanto com um estilo romântico quanto com o boho chic da Vanessa Hudgens. Vale fazer como a estrela e deixar o look mai fofo com um acessório.



Com os cabelos vermelhos, Rihanna destacou a cor intensa e deixou a franjona ondulada de lado. O legal é que essa trança fica bem em quase todos os tipos de cabelos, mas caso o seu seja um pouco mais cacheado, vale fazer uma escova antes de fazer o penteado, assim o desenho da “espinha” vai aparecer mais no cabelo.



Geralmente, as tranças são opções fáceis de serem feitas em casa (mesmo para quem não tem muita habilidade), principalmente quando a ideia é deixar o penteado com um ar despojado. Blake Lively eLeona Lewis deixaram a franja de lado solta e alguns fios bagunçados. Para sofisticar o look de festa, vale fazer como a Leona e começar a trança na raiz, do lado oposto ao que a trança ficará jogada.



Prova de que o penteado é atemporal: esse look da Fergie é de 2008, mas até hoje continua superfashion! Para deixar a trança mais “gordinha”, é só ir puxando delicadamente os gominhos para fora.

Para fazer...
O legal desse penteado é que você pode fazê-lo tanto com mechas bem fininhas (para deixar o visual mais trabalhado), ou com mechas largas e dar um ar mais despojado e bagunçadinho ao look. Seja qual for sua opção, siga esse passo a passo básico para fazer a trança espinha de peixe:

- Divida o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fina de cabelo da parte da esquerda. Junte-a à parte grossa da direita.
- Faça o movimento contrário: separe uma mecha fininha da parte grossa da direita e cruze, juntando com o outro lado.
- Vá alternando esses movimentos até trançar todo o cabelo.
- Prenda a ponta com um elástico. Se for para uma festa, enrole uma mechinha de cabelo sobre o elástico.


Casamento do príncipe William e Kate Middleton.



 A monarquia britânica divulgou neste sábado a aguardada lista de 1.900 convidados para o casamento do príncipe William com Kate Middleton, que será realizado na Abadia de Westminster, em Londres, na sexta-feira (29). Entre os convidados estão o jogador de futebol David Beckham, que irá acompanhado de sua esposa Victoria, o músico Elton John, o cineasta Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, e o ator Rowan Atkinson, o famoso "Mr. Bean".
Na cerimônia ainda estarão a cantora Joss Stone, o nadador australiano Ian Thorpe, o ex-técnico de rúgbi Clive Woodward e o fotógrafo peruano Mario Testino, responsável pelas fotografias oficiais do evento. A brasileira Daniella Helayel, estilista da Issa, que fez a peça que Kate usou durante o anúncio do noivado, está na lista de convidados.
Além de celebridades, Kate e William convidaram amigos próximos e parentes.
David e Victoria Beckham (Foto: Reuters)David e Victoria Beckham estão entre os convidados
do casamento (Foto: Reuters)
Os presidentes Barack Obama e Nicolas Sarkozy não foram convidados. O motivo é que apenas membros da realeza e líderes do países que integram a Comunidade Britânica são convidados para cerimônias reais.
Cerca de 2 mil pessoas estarão presentes na Abadia de Westminster, onde William e Kate se casarão. A cerimônia deverá ser transmitida pela televisão para cerca de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo.
Lista com ex-namorados e familiares
Entre as celebridades, líderes políticos e membros da família real, William e Kate convidaram seis ex-namorados para o casamento. Ela chamou dois e, ele, quatro. Entre elas está Jecca Craig, um dos primeiros amores de William e que continua sendo sua amiga.
A família de Kate convidou 15 parentes distantes, entre tios e primos, que residem em países como Itália, Suíça, França e Austrália. O tio de Kate, o empresário Gary Goldsmith, que se envolveu em uma polêmica ao aparecer na TV usando drogas e falando de suas conexões com a família real, estará entre os convidados.
A família da princesa Diana, mãe de William, que morreu em um acidente de carro em 1997, estará presentes. Entre eles, estão Charles Spencer, Sarah McCorquodale e Jane Fellowes, irmãos de Diana.Veja alguns dos convidados do casamento real:
Celebridades:
- David e Victoria Beckham;
- Elton John com seu companheiro, David Furnish;
- Rowan Atkinson ('Mr. Bean);
- Guy Ritchie;
- Joss Stone;
- Ian Thorpe;
- Mario Testino (fotógrafo).
Representantes de famílias reais:
- Príncipe Philippe e princesa Mathilde, da Bélgica;
- Rainha Margrethe, da Dinamarca;
- Rei Herald e rainha Sonja, da Noruega;
- Príncipe Alexander e princesa Katherine, da Sérvia;
- Rainha Sofia, da Espanha;
- Princesa Victoria e príncipe Daniel, da Suécia;
- Príncipe Willem-Alexander e princesa Maxima, da Holanda;
- Príncipe Albert, de Mônaco, e Charlene Wittstock, sua noiva;
- Príncipe Salman bin Hamad Al-Khalifa, do Bahrein;
- Príncipe Phillip, de Hohenlohe-Langenburg, e princesa Saskia.
Políticos e diplomatas:
- Premiê britânico, David Cameron;
- Vice-premiê britânico, Nick Clegg;
- Líder do Partido Trabalhista britânico, Ed Miliband;
- Embaixador americano, Louis Susman;
- Embaixador alemão, Georg Boomgaarden;
- Embaixador de Israel, Ron Prosor.
Religiosos:
- Rabino-chefe britânico, Jonathan Sacks;
- Venerável Bogoda Seelawimala, diretor do monastério budista Vihara de Londres.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decote: Como usar sem se tornar vulgar?


Algumas mulheres, a grande maioria, adoram dar uma ousada no visual, e isso inclui roupas curtas, decotes, etc. Porém, existem mulheres que abusam dessas ousadias, acabando assim com o visual, chegando a ser vulgar.
Independente da ocasião, o decote deve ser utilizado da forma mais apropriada, sendo particular, ou seja, de acordo com o seio de cada mulher.
Redondo, quadrado, em V ou canoa, você sabe definir qual decote valoriza mais o seu corpo? As consultoras de moda dão dicas quanto a isso, veja.  
  • As mulheres que possuem seios pequenos não precisam reclamar, achando que não podem chegar perto dos decotes. Para seios pequenos, o ideal é usar decote nas costas ou um tomara-que-caia com sustentação.
  • Para os seios médios, a boa notícia! O uso é livre, mas lembre-se de ter cuidado para não deixar o visual vulgar. O decote não fica vulgar quando usamos de muito bom senso. Primeiro, temos que analisar a ocasião, pois um decote é bem aceito em determinados eventos, porém é totalmente rejeitado em outros.
  • Para os seios mais fartos, a dica é usar decotes mais recatados. O sutiã tem que ter um bom suporte. Decotes canoa e redondo disfarçam o volume dos seios.
Tomara-que-caia: mais aconselhado para mulheres de seios pequenos e médios. As mulheres de seios mais fartos devem ficar longe dele, pois achata a silhueta.
No trabalho: o uso de decotes está quase fora de cogitação. O ideal é que, se você optar por uma blusa decotada, o decote seja o mais discreto possível. Prefira os retos.

 Fonte: Fique Linda 

Perfume mais caro do mundo.

                                                                 
O perfume mais caro do mundo
Imperial Majesty, da fragrância de Clive Christian N°1, foi considerado o perfume mais caro do mundo pelo Guinness World Book, o livro dos recordes.
O Imperial Majesty foi lançado com exclusividade na Harrod’s de Londres e na Bergdorf Goodman de Nova York. Tanto requinte e exclusividade estão à disposição apenas sob encomenda para alguns poucos milionários que se dispuserem a pagar USD 200 mil por esta série especial.
O motivo pode estar no frasco feito à mão em Cristal Baccarat, finamente decorado com diamantes brancos de 5 quilates e pequenos detalhes em ouro 18 quilates, com capacidade para receber 500 ml de perfume.
Para os ainda mais exigentes, Clive Christian oferece o Imperial Majesty em uma apresentação muito especial – o perfume pode ser entregue de forma personalizada, através de um motorista que levará esse verdadeiro tesouro a bordo de um Bentley.
Vendido apenas como a fragrância N°1, o valor do perfume mais caro do mundo é de USD 2.136,00/onça.
O Imperial Majesty está disponível em fragrâncias masculinas e femininas. A fragrância é composta por alguns ingredientes exóticos como: bergamota, cardamomo, jasmim da Índia, baunilha do Taiti e sândalo. Esses ingredientes foram especialmente escolhidos – as tradições matrimoniais na Índia dizem que essas ervas e condimentos devem ser colocados em urnas para serem queimados, exalando uma fumaça perfumada (dizem que é daí que surgiu a palavra perfume – per-fume, ou através da fumaça). Os noivos caminhariam juntos e de mãos dadas através desta fumaça, para elevar suas almas aos céus, concretizando seu casamento.
Clive Christian iniciou sua carreira aos 26 anos e se tornou famoso como designer de móveis. Em 1999, Clive Christian decidiu lançar uma linha de perfumes e colônias, sendo três fragrâncias femininas e três masculinas, conhecidas por seu refinamento e excelente qualidade.
Com o Imperial Majesty, Clive Christian elevou a perfumaria e o luxo a um novo patamar.
Preço: US$ 200 mil.
Para maiores informações visite o site tudojoia.blog.br