terça-feira, 29 de março de 2011

Acesse o site www.belezaguia.com.br e fique por dentro do mundo da beleza!

Ceará tem nova miss. Vencedora perdeu a coroa.

Vencedora Anastácia Duarte que perdeu a coroa.


Scarlet Abdon. Miss Caucaia é nova Miss Ceará 2011.

Causando surpresa a todos que acompanhavam os passos de Miss Ceará, Anastácia Duarte perdeu o título de Miss Ceará 2011. Entrou no seu lugar Scarlet Abdon, que foi segundo lugar no concurso realizado no fim do ano passado. Pelo que se sabe até o momento, o motivo foi o fato que Anastácia ter desfilado no evento Luxo de Festa sem contrato com a agência realizadora do Miss Ceará. Para grande maioria do público, a vencedora do concurso era uma das favoritas para o título de Miss Brasil, sendo portanto uma grande prejuízo para a pretensão cearense no concurso nacional. Para Jorlene Cordeiro, organizadora do Miss Ceará, talvez seja manter a credibidade do concurso e cumprimento de todos os seus contratos.

domingo, 27 de março de 2011

Sucesso Kasar

Karla Macedo comemorando o sucesso da Revista Kasar com um brinde e amor!

O que é isso? Um avião? Uma espaçonave? É a a limusine Sunshine!

Ela foi a grande sensação do evento Luxo de Festa. Tinha até fila para dar uma entradinha básica. Com muita  luz e glamour,  a explendorosa recebe bem até 17 pessoas com muito conforto. Noivas e interessados  podem contratar o serviço  a partir de R$ 1.000,00.



Desfile Mariage Noivas: outro luxo!

No outro desfile da noite de sábado do evento Luxo de Festa, Mariage foi mais um sucesso diante de centenas de noivas que sonhavam com seu grande dia. Atenção noivas: é só ligar 3248.2496, agendar seu horário e ser a noiva mais feliz do planeta terra. Coleção de Jeanne Castro.




Desfile de Festas Mariage: um luxo!

 O Beleza Guia foi conferir de perto o glamour do desfile Mariage Festas. Quem assina os modelos é Renata Castro.






terça-feira, 22 de março de 2011

Beleza Guia sorteia Pilates na Fisio Vip!


Participe desta Super Promoção que só o Beleza Guia e a Fisio Vip faz por você! É simples: acesse 
www.belezaguia.com.br, cadastra na promoção e já no dia 2 de abril, estaremos divulgando o nome da ganhadora ou ganhador aqui no Blog Beleza Guia. E mais: a promoção continua também em abril e maio, sendo em cada mês um sortudo diferente. Participe e indique para seus amigos!  Fisio Vip  - Av. Rui Barbosa, 1991 - Aldeota - Fone:  3033-0377 / 8791-9996 CLINICA INTEGRADA CEARENSE (CICE)

quinta-feira, 3 de março de 2011


Promoção “Dia de Noiva”
Missão:
1)  Dar um retweet na seguinte frase: “Vou casar e mereço o Dia de Noiva que @BelezaGuia está sorteando! http://kingo.to/uWU”.
2)  Estar seguindo o Twitter e Facebook do Beleza Guia.

Obs: Esta promoção é válida a partir do dia 03/03/2011 (quinta-feira) até o dia 02/05/2011 (segunda-feira) às 20h00min.
Lembramos que: Apenas aqueles que seguirem todos os passos descritos acima é que estarão concorrendo ao Dia de Noiva na Clínica de Beleza Charles Adami.

Leiam o regulamento abaixo!!!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “DIA DE NOIVA”

  1. Poderão participar desta promoção todos os usuários cadastrados no Twitter e que seguirem (follower) o perfil @BelezaGuia (http://twitter.com/belezaguia).
  2. Para participar, o usuário, seguidor da @BelezaGuia no Twitter, deverá retuitar a frase: “Vou casar e mereço o Dia de Noiva que @BelezaGuia está sorteando! http://kingo.to/uWU. Como também estar entre os amigos do Facebook do Beleza Guia.
  3. Será sorteado um Dia de Noiva na Clínica de Beleza Charles Adami entre os seguidores que retuitarem a frase especificada. Lembrando que no retuite deve constar o link usado na frase, pois é por meio dele que será realizado o sorteio no site www.sorteie.me
  4. O ganhador será amplamente divulgado através do perfil http://twitter.com/BelezaGuia.
  5. O ganhador deverá entrar em contato com @BelezaGuia por meio de Direct Message (DM) e informar seus dados.
  6. Caso o ganhador não entre em contato com a @BelezaGuia em 5 dias corridos, a partir da data de divulgação de seu nome no Twitter, perderá direito ao prêmio e ficará a critério do Beleza Guia realizar o sorteio do produto novamente ou não.
  7. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento será resolvida pela equipe Coordenadora de Promoções do Beleza Guia.
  8. Ao Beleza Guia reserva-se o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado, para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os usuários.
  9. Em caso de dúvidas sobre a promoção, o participante deverá entrar em contato através do e-mail fale@belezaguia.com.br

Boa Sorte a Todos!

Imagine Uma Menina Com Cabelos De Brasil...



O cabelo, a fronteira final. Entre caretas e escovas, as viagens em busca de aceitação. Eu quero essa menina assim mesmo! Descabelada!
 
Animação, Gde Premio Cinema Brasileiro 2011

De Alexandre Bersot - 2010 - 10 min.